terça-feira, 21 de julho de 2009

King of Pop

Bom, faz um tempinho que todos nós dissemos adeus ao rei do pop, mais isso não quer dizer nada para os fãs que derrepente sairam de algum tipo de coma, estado vegetativo, não sei explicar...
:F'
O tal rei do pop que dizia ser Petter Pan está no momento desaparecido. Bom, o seu corpo, porque a sua alma, como vi na internet, está correndo por Neverland assustando jornalistas medrosos. Foi assim: Eu abri o msn e apareceu aquela coisa de "Hoje", onde dizia que o pai do cantor disse que não sabia onde estava o corpo do filho/cantor/rei/petterpan. Oo'
Sim, eu fiquei primeiramente besta. Mais é claro que não acreditei em tudo, na minha opnião é um erro entrevista o pai dele sobre a morte do Michael, pois o pai sempre entra nos assuntos "minha gravadora" e "foi assassinato", nas horas mais, digamos, inapropriadas. Não é de hoje que o mundo todo está sabendo que o Petter Pan não tinha um bom relacionamento com o seu papai e muitas vezes acusou o mesmo de ter sido agressivo com ele e os seus irmãos durante a infância deles.
Muitas vezes eu me pergunto:
Será que Lex Lutor seria malvado se seu pai não tivesse o tratado tão mal e sua mãe ficasse tão quieta?
Será que Voldemort seria malvado se Dumbledore tivesse dado mais apoio a ele e não tivesse julgado tão rapidamente?
Por outro lado...
Será que o Superman seria o Superman se não tivesse o Lex Lutor?
Será que existiria Harry Potter se Tom Riddle nunca tivesse se tornado Lord Voldemort?
(Já que a mãe do Harry só parou de falar com o Snape porque ele começou a andar com aspirantes a seguidores de você sabe quem)
Será que Michael Jackson teria sido tão incrivelmente brilhante e talentoso se não tivesse passado por tantas complicações e esperiências traumatizantes na infância?

Não sei responder a nenhuma das questões, mais sei que depois de tanta coisa eu concordo plenamente com o Coringa.


I believe whatever doesn’t kill you simply makes you stranger.
Eu acredito que o que não nos mata só nos deixa mais estranhos.

RIP

0 comentários:

Postar um comentário