Hoje vou falar sobre uma coisa completamente absurda. Falta de eletricidade. Mentira, mais o que eu vou falar tem a ver com isso.
Essa semana, a fiação aqui de casa (eu moro na rua da fiação :B) deu problema. Ficamos o dia todo sem eletricidade e foi o dia mais longo da minha vida. Mas isso também me fez pensar como nos dias de hoje, quando pensamos estar mais evoluidos e avançados, estamos todos refens de praticidades e tecnologias. Não tem como viver sem eletricidade. É uma tortura.
Sem computador? Eu morro. Sem televisão? Meu pai morre, e eu nem ligo muito para a tv, dá pra se assistir DVD no computador mesmo...
Não é como se eu dissesse isso porque não vou mais usar eletricidade. Estou dizendo isso porque não consigo ficar sem eletricidade, você não consegue, ninguém de nós consegue.
Não fazemos trilhas, não acampamos, detestamos sítios. Eletricidade e internet são as coisas aparentemente tão simples, que na verdade são as bases de praticamente tudo criado hoje em dia.
O fato é que: sem luz, não dá. =x
O problema é que: tinha que dar certo sem luz também, não podemos depender totalmente da eletricidade, já que um dia pode cair um (uns) meteóro (meteóros) em todas as hidrelétricas, aqueles negocios de energia eólica também, e até naqueles barquinhos que pegam petróleo. Em tudo que gera energia e combustiveis. A gente faz o que? Se mata?
Eu tenho a sulução:
LUMUS *
beijos meus bruxinhos ;D'
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário